Notícias

Santos precisará quebrar maldição para voltar a vencer na Série B

Muitos torcedores e grande parte da imprensa esperava que o Santos vencesse com facilidade o Botafogo-SP, o clube do interior de São Paulo era o lanterna da competição e não marcava gol há seis partidas. Mesmo com o amplo favoritismo, o Peixe não conseguiu ao menos empatar com a equipe visitante, o revés deixou a torcida muito impaciente e vaias foram ouvidas dentro do Estádio do Café.

Para recuperar a confiança, o Santos terá que derrotar o Novorizontino já na próxima sexta-feira (7), no estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi, local em que o Peixe nunca venceu. Inaugurado em 2010, o Tigre recebeu a equipe da Baixada Santista em três oportunidades, venceu dois jogos e empatou um deles. 

Para reencontrar o caminho das vitórias o clube terá que acabar com essa ‘maldição’, a equipe comandada por Fábio Carille perdeu dois jogos consecutivos pela primeira vez na temporada e a torcida santista já ligou o sinal de alerta. O Santos está terceira colocação da Série B e pode cair para quarta caso o América Mineiro pontue na rodada.

Abaixo do esperado

O Santos não teve um bom desempenho contra o Botafogo-SP, a diretoria do clube vendeu o mando da Vila Belmiro para o Estádio do Café. Com um gramado ruim, o time santista não conseguiu impor o seu jogo e viu mais três pontos escaparem pelos seus dedos. A torcida do Santos esperava que o time tivesse mais facilidade na competição, principalmente após as três primeiras rodadas, quando teve 100% de aproveitamento.

Com três derrotas, Fábio Carille está preocupado com o desempenho da sua equipe:

“No primeiro tempo mesmo, as oportunidades que tiveram foi a bola no nosso pé, nós não tendo as melhores ações e eles tomando e contra-atacando muito bem. Principalmente pelo lado esquerdo. O que aconteceu no jogo era o que a gente imaginava”, revelou o treinador. 

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo